Fascination Sobre onde comprar endurance blue

???? Pelo qual sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire por fragatas type 23 peladas no futuro

Quanto a construir no Brasil, eu identicamente conjuntamente defendo a construção local, este problema é qual não há um presidente da república qual realmente vista a camisa da defesa nacional e tenha esse campo como prioridade, nenhumas dúvida essa é uma área esquecida pelos políticos e o orçamento militar atual vai para a folha de pagamento e manutençãeste daquilo de que já existe.

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleção dos sensores e sistemas do navegaçãeste e comunicações qual irãeste a bordo.

”. Nenhumas Discutir que essa mania de que as forças armadas possui do comprar equipamentos velhos (que gastam Ainda mais em manutenção) também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não Facilita. O problema não é só este governo federal.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questãeste é simples…não há o qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….assim é e pelo girar da carruagem….Assim sendo sempre será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão de que logicamente nunca chegará em lugar algum…

identicamente conjuntamente acho que a classe River podem sofrer alterações por parte da MB para torna-la Muito mais adequadas as funções designadas para elas.

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados Muito mais ou menos assim: se for confirmada pelo Congresso a inclusãeste do recurso pelo orçamento, se não houver contingenciamento, se nãeste houver atraso nas licitações x, y e z, se este pessoal nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se não aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer dependendo de cronograma, se xxxx, é possível executar uma leve previsão do que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Nesse caso ficaríamos menos frustrados…

Na minha opinião, a MB é responsável primeiramente através defesa da nação, é com isso que ela tem de se preocupar previamente do pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse natural assegurada.

Entãeste como nãeste possui dinheiro? Na verdade este problema é carência do vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo qual as FA não tem comandantes fié especialmenteis e qual dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

Reply LucianoSR71 17 de março de 2018 at 21:14 Nãeste acho que esse mesmo que o ponto, afinal este que fariam caças super modernos, porta blindada-aviões e submarinos nucleares, tanques do último Genero contra os políticos? Este caso é que se eles investirem nisso nãeste endurance blue bula vão ganhar votos, na verdade irãeste perder, como dirão de que deveriam deter investido em saúde, educação, etc.

Nos últimos cinco anos, como ESTILO do amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construçãeste dos quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas contudo actualmente já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperação de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

Além disso, existem dezenas de empresas públicas e privadas de que poderiam participar DE construções. Dinheiro não carência, o País do futebol investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Entendo tua revolta e similarmente identicamente conjuntamente queria qual o tema por defesa fosse levado Muito mais a sfoirio, contudo se em tempos por normalidade econômico isso nãeste ocorre, imagine no aperto. Pelo entanto, as Forças armadas pelo global fazem boas aquisições endurance blue presta usando a verba que possui.

Robsonmkt 17 de março do 2018 at 19:41 A política da MB endurance blue presta por comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez que a falta do verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede de fazer seu plano A: construir aqui pelo Brasil navios utilizando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas técnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg de que igualmente está previsto este seus descomissionamentos e são bem Muito mais novas e estão passando por PMG.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *